Coleção de Papel de Carta dos anos 80

Olá Pessoal,

Tudo bem?


Mais uma vez vou me apresentar, meu nome é Cristina Amaro escrevo no blog Cris Amaro e tenho o Canal no Youtube com mesmo nome!

Sou casada, tenho 2 filhas, 2 cachorros e 2 gatas!!!Moro em São Paulo, trabalho em Escritório e adoro ler. Agora com o Blog adorando escrever as primeiras idéias.

Hoje vou contar de quando era menina, aconteceu na década de 1980. Na minha escola estava sendo febre em colecionar papéis de carta. 

E eu junto com as amigas mais próximas também começamos a nossa coleção. Iniciamos comprando em Supermercado que lembro bem que vendia ou em lojas de Papelaria grande. Quando ganhava a festa era maior porque entrava no lucro, se tinha repetido trocava com as amigas, se não gostava trocava também. Eu tinha 2 pastas na época, levava para a escola todos os dias. Os papéis de carta que vinha com envelope também decorado, lembro até hoje para troca valia 2 papéis de carta sem envelope. 

Cada visita que vinha em casa, não podia deixar de mostrar minha coleção,  fazia questão que vissem a minha grande obra! E cada papel de carta trocado era uma conquista, um grande orgulho para mim! Foi uma grande diversão que até hoje tenho, guardado é claro! Só tirei de uma caixa quase mofado para fazer um vídeo no Youtube! Não penso em vender, já que nem sei o valor deles. Sei que muitos são raros e antigos. Para mim são lembranças de uma época da minha vida que não volta mais.

Fiz um vídeo, que coloquei abaixo da matéria, para mostrar alguns dos meus papéis de carta, espero que gostem! bjs a todos 

Deixe seu comentário. E você que está lendo coleciona ou colecionava o que? me conta!