Dicas de Filmes Espíritas

Olá Pessoal



Nesta postagem irei fazer uma breve, sobre alguns filmes espiritualistas dos quais já assisti e alguns que vou assistir em breve! 
Se você já assistiu algum filme que não está na lista aqui recomendado, deixa uma mensagem com o nome do filme e o que achou dele!

Vamos nessa!!!


Os órfãos


Recomendo este filme! Lembro que para divulgarem o filme, foi rodado em Centros Espíritas, com ingressos baratinhos para eles poderem realizar outros filmes. E o mais legal do filme é que algumas partes foi filmado nas dependências do Lar da Infância de Nice, abrigo que cuida de crianças abandonadas e órfãs. Hoje ajuda famílias e crianças carentes com creche e projetos sociais.

Se chorei?
Puxa, claro! 

Minha Vida na outra Vida
Este filme, foi impactante na minha vida, lindo, e no final no caso em DVD temos algumas explicações dadas por Espíritas. Magnífico
Mãe é mãe!
Se chorei?
Precisei de um lençol, na verdade solucei!!!


Nosso Lar
Realmente para um filme brasileiro, este ficou magnífico! Amei este filme, impactante no momento dos socorristas receber o povo Judeu. Não tem como não se comover.
Se chorei?
Af eu só choro, como pode isso?

Amor Além da Vida
Um filme que nos leva a reflexão, como lidar com a temida dor de perder quem amamos, nossos sentimentos, nossas decisões, a esperança. Somos fortes? Até que momento? 
Se chorei?
Ah nem vou responder, neh

Os Outros
Muito bom o filme, para um suspense bastante esclarecedor. O filme mostra uma família composta pela mãe e dois filhos com uma doença rara. Algumas coisas na casa acontecem sem explicação, e no desenrolar da trama é de ficarmos pasmos! Amei o filme, muito bom. 
Se chorei?
Não, mas deu um arrepio na espinha!

O Sexto Sentido
A história de um menino que vê espíritos a todo tempo! E descobre que pode falar com eles, resolvendo assim seus problemas. Final fantástico.
Se chorei?
Sim claro, como não!
O Orfanato
Assisti este filme na minha lua de mel quando viajei. Gostei, mas confesso que meu marido ficou com medo. kkkkk
Se chorei?
Não me lembro! 

Quando os anjos falam
Magnífico, seu coração vai se encher de luz, esperança e amor. Recomendo este filme.
Se chorei?
Só de postar as lágrimas são de emoção!

O Presente

Amore, você dá valor a vida? Filme inspirador
Se chorei?
Afff 
Acredito que a maioria dos filmes, ao assistirmos, começamos a refletir a nossa própria vida e seus problemas! Alguns filmes nos inspiram a lutar, a sermos melhores, a acreditar.

Bezerra de Menezes - O diário de um Espírito
Lindo filme, linda mensagem, para quem não conhece a história de vida de Bezerra de Menezes. Esta aí, muito bom, recomendo.
Se chorei?
Mas que pergunta!

As mães de Chico Xavier

Tive dificuldade de assistir este filme. Porque realmente deve ser desesperador a perda de um filho. Mas Chico Xavier sempre amparando as mãezinhas. 
Se chorei?
Estou chorando.

Filme Joelma 23 andar

Este filme é sensacional!
sem mais,

Causa e Efeito

Não assisti ainda. 
Mas tive ótimas recomendações.


Linda de Morrer


Vamos rir, porque a vida não é só para chorar, não é mesmo?


Espero que tenham gostado, até o próximo post sobre filmes!

beijos a todos, se inscrevam no blog

Comentários

  1. Puxa que legal, já assiti 5 deles, assim que puder vou assistir os demais recomendados. Obrigada e que Deus a abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, logo estarei divulgando mais uma lista de filmes como esses! um grande abraço a você...bjs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! bjs