Apresentação

Olá pessoal! 

Quando decidi iniciar um blog não achei que fosse tão difícil a arte de escrever! Com tantos assuntos guardados na cabeça para serem divulgados através de um blog pessoal. 

Então vamos lá.

Meu nome é Cristina, natural de São Paulo, iniciei este Blog com 40 anos de idade, casada,  duas lindas filhas! Sou formada em Administração de Empresas pela UNICID, tenho curso de Departamento Pessoal, Neurolinguística no SENAC Tatuapé,  Inglês pela Fisk e alguns outros mais...

Eu e meu esposo em Boqueirão/ Praia Grande
Cresci numa família espírita, ao longo da minha adolescência estudei na Escola Aprendizes do Evangelho da Aliança Espírita Evangélica, fiz curso de Cosmonomia no IC do Brasil de Cosmonomia, no Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda fiz os cursos com o Rubens Saraceni de Magia Divina das 7 Chamas Sagradas, Magia Divina das 7 Pedras Sagradas e a Magia Divina das 7 Ervas Sagradas e  no momento sou Estudante na Ordem Rosacruz Amorc.

Como podem perceber adoro estudar assuntos espirituais e místicos, sempre em busca de coisas novas.

Adoro massas, nada como uma lasanha para me deixar feliz! Pães recheados, pizzas e de doces como chocolate, pudim de leite e amo café, não bebo o dia inteiro, mas gosto de deliciar um bom cafezinho pelo menos 1 vez ao dia!

Leitura para mim é como viajar, romances espíritas, coleção do Harry Potter, infantis, ufologia, auto ajuda, biografias, entre outros. Os filmes que mais gosto são de aventuras, romances, seja brasileiro ou estrangeiro, com uma pitada em especial de filmes europeus.

Fã do músico Aurio Corrá, ouço músicas do gênero NEW AGE desde a adolescência, gosto também de POP, MPB, ROCK, FOLK, BLUES, COUNTRY, CLÁSSICAS. 

A criação deste Blog surgiu com a vontade escrever, realizar algo, pesquisar e divulgar, aqui coloco vários assuntos dos quais me identifico, assuntos sobre espiritismo, misticismo, esoterismo, bem estar, auto ajuda, dicas de passeios, filmes, receitas de doces e salgados que experimento fazer (algumas não dão certo, mas outras ficam 10), resenhas de livros,  reciclagem, entre outros assuntos.

Espero que gostem, pois estou muito animada com este começo. Deixe sua mensagem, o que você gosta de fazer? 

Gostou? Se inscreva no Blog, participe

Paz Profunda

Cristina Amaro

Comentários

  1. Adorei a ideia do blog, vou estar ligado para ver as atualizações. Já me inscrevi. Grande Abraço e boa sorte! ^^,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário! bjs